segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seja um De Nós

Bom pessoal,

Estamos precisando de pessoas para colaborar para o blog...

Requerimentos para participar do blog:

-150 pontos de missões + e
- disposição para fazer posts

Como se inscrever

Para se inscrever é simples, faça um comentário Nesse post e escreva uma mensagem com o seu nome do Runescape e uma mensagem dizendo porque você gostaria de participar do blog - e nao se esqueça de colocar seu e-mail junto para enviarmos o convite!

Agradeço,ADM vini '-'

12 comentários:

  1. ooi

    É o farinhaah.
    Quero virar post aqui
    bem... tenho 235 pontos de missão
    e disposição para posts...
    Acho que são estes os requisitos...
    Tomare que eu consiga!
    =D

    ResponderExcluir
  2. oii farinhaah =D pode viirar siim =D me add no runescape ( vin1ciu5 ) ou passe seu e-mail.. =D

    ResponderExcluir
  3. Vooltei!

    Se for para entrar no blog, me coloque como Mod, por esta conta do Google!

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá ... Estou disposto a ser um postador.
    nick In game : KeeP Outt
    msn : josevictorbg@hotmail.com

    não tenho 150 pontos de missão tenho varios metodos de ganhar dinheiro e posso postar todas as missao e duvida que existir no blog . por favor entre em contato mesmo não querendo

    ResponderExcluir
  5. Jose nesse caso ccomo ja disse todos podem entrar pois estamos precisando de mais postadores,ja enviei o convite do blog para vc participar dele.só vc aceitar no seu msn , qualkér duvida meu nick no jogo é : Chronicon

    ResponderExcluir
  6. nossa ja respondeu tão rapido assim!
    adicione eu no msn ai ... precisamos conversa mais! ok

    ResponderExcluir
  7. 0la
    eu nao sei se e aqui que devo falar do que vou dizer
    eu reparei que voces nao tem guia de arco e flecha e de outros eu tou a oferecer-me para fazer um guia de arco e flecha(se kiserem faço)
    kerem?

    nao tenho 150 pontos de missao
    gostaria de entrar no blog
    to disposto ha postar blogs

    kerem?

    ResponderExcluir
  8. 1.queremos
    2.tbm queremos, nessa caso nao precisa de 150 quest points , porq estamos procurando postadores entao se vc quiser entrar... add meu msn : des0nrad0@hotmail.com para eu conversar com vc
    ;D

    ResponderExcluir
  9. esta bem ho meu mail e brunomegatoto@hotmaail.com

    ResponderExcluir

Divulgue-nos