quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rêquiem de Nômade

Você vai precisar de:
Ítens: Picareta ( obtida durante a missão ),Runas para as ondas de fogo ( 7 de fogo,5 do ar e 5 do sangue, atenção: esse é o numero de runas necessários para UMA onda de fogo,necessitará de várias runas ).
Habilidades: 65 de magia,70 de oração,65 de caça e 60 de construção.
Missões necessárias: O resgate do rei , A sala de treinamento de Camelot.
Outros: ter completado o tutorial e um jogo da guerra das almas.
Recomendado: Uma ótima armadura, e comida ótima também ( irei explicar na hora de matar o nômade ), 80+ de pontos vitais ou capacidade de aumentar vida.
Recompensas: 3 pontos de missão, 70 zeal,capa da guerra das almas ( azul ou vermelha ) e habilidade para escolher alguma recompensa com Zimberfizz.
Início da missão: Zimberfizz no portal da guerra das almas.


Método:


Inicie a missão falando com Zimberfizz.Depois de falar com ele, inspecione a tenda de Zimberfizz e desça as escadas e você verá uma cena,Preste atenção na cena,ela mostra alguns ataques mágicos do Nômade.Fale com Zimberfizz novamente, e ele irá dizer-lhe para descer conversar com Nomade. Alternativamente, você pode simplesmente conversar com Nomade após sua luta sem voltar ao Zimberfizz, O nomade dirá para você nao voltar.Inspecione o saco do aventureiro perto da entrada para obter uma picareta de bronze.


Retorne e fale com Zimberfizz  e ele lhe dirá para voltar ao Templo Nomade,Lá embaixo, você deve encontrar uma maneira de entrar pela porta misteriosa na sala principal.Isso é feito pela desativaçãoda fonte de energia para ambos os cabos.


 para a sala ao sudoeste. Aqui, a água deve ser dirigida ao fluxo de uma certa maneira, movendo pilares.O padrão encontrado no topo de cada pilar, mostra que os canais de água são abertos.


-Suba a escada na parte sudeste da sala. Puxe as duas alavancas.
-Suba a escada na parte nordeste da sala e empurre os dois pilares para que eles cubram os bueiros. -Desça até o andar do meio e verifique se a água está fluindo para o canal sul da sala. Se não estiver fluindo,tente denovo porque as alavancas devem estar erradas. ;(
- até a sala de baixo. Mate ou ''lure'' os bixos espectrais para poder fazer o quebra-cabeça tranquilo.No entanto,se você escolher para lidar com os bixos,você deve empurrar os pilares e organizá-los de modo a direcionar o fluxo de água para os três canais que correm sob a máquina.Existem várias maneiras de fazer isso.note que as formas na parte superior de cada pilar indica a direção do fluxo de água abaixo dela.


Sala da Criatura Elemental


Volte para o segundo andar (no sul da porta oeste, na entrada).Puxe a alavanca ao sul uma vez para alterar o fluxo da água para o canal leste. Isso fará com que uma cachoeira a se formar no sudeste.


Nota: Se houver apenas uma gota de água que saía do teto da salado sudeste, você não tenha trabalhado as alavancas corretamente.


Vá para a sala a sudeste e obtenha várias peças de combustível da tremonha de combustível.
(os bixos nessas salas não são agressivos,pelo contrário não atacam... ééh acho q falei sem sintido ;/ )


Use o combustível para atrair três criaturas elementais fora do aparelho na sala e na água que flui para forado teto. Somente uma criatura pode ser atraída na horaPara atrair uma criatura, coloque um pedaço de combustível no chão, perto da máquina. Como ele vem e come-lo, coloque um outro pedaço de combustível perto da cachoeira.Continue atraindo a criatura até que você possa colocar uma peça de combustível na cachoeira em si.
A água destrói a criatura.Se uma criatura que come um pedaço de combustível antes de colocar a próxima peça, você tem apenas 2-3 segundos para colocar o combustível antes queele desiste e volte para o dispositivo.
Neste caso, você deve começar novamente com outra criatura. Esteja ciente de que as criaturas que tentam se mover em linhas retas para o combustível,ficará presa.
Repita este procedimentoaté que todas as três criaturas sejam destruídas.



Sala das Vinhas


Volte para a sala com a porta misteriosa e passe pela porta. Nesta salanovao,  uma outra porta arcana para o norte, mais uma vez protegido por dois cabos de alimentação que devem ser desligados.Cuidado com os adoradores Espectrais agressivos nesta área.


- Vá para o oeste e entre por uma porta na parede oeste.
-Vá para oeste por um corredor até chegar ao primeiro quarto. Um conjunto de raízes animados guarda o dispositivo de poder, impedindo-o de chegar a ele. Se você tentar atacar as raízes, você descobre que elas são incontestáveis ​​quando agrupados como este. Você deve encontrar uma maneira de detê-las.


Continue para o oeste seguindo as vinhas no chão. Cuidado com os Monstros espectrais. Em quatro lugares, encontre e destrua as raízes individuais que ficar acima do chão. Você ouvirá um estrondo quando você destruir a 4º raiz.


Volte para a sala com o dispositivo de poder ( Atenção,antes de entrar na sala fique ciente que aparecerá um avatar nv. 525 e você terá que matá-lo ;(  ).


Obs:Quando você derrotar o avatar,ele vai tentar se curar usando as raízes que crescem durante a batalha.Destrua as raízes antes que ele possa se curar.
Obs¹: A primeira raiz aparece quando o avatar atinge 3 / 4 pontos de vida, a segunda em 02/01, e a terceira em 04/01.
Obs²:Não se preocupe muito se o avatar chegar às raízes, após a terceira raiz , Não vai mais aparecer. As raízes aparecem na seguinte ordem: Noroeste, Nordeste e Sudeste da sala. 


Quando o avatar é morto, as raízes desapareceram e o dispositivo de energia é automaticamente danificado.


Se você deixar a luta antes de matar o avatar (por exemplo,teletransportar para fora do templo), você terá que começar a lutardesde o início novamente, mas você não terá que destruir asquatro raízes para conseguir o avatar apareça . No entanto, sevocê sair do jogo na arena avatar, ele reinicia e você tem quedestruir todas as raízes novamente para enfrentar o avatar.


Sala da Fumaça


Ítens necessários nessa sala:
Runas para as ondas de fogo ( 7 de fogo,5 do ar e 5 do sangue, atenção: esse é o numero de runas necessários para UMA onda de fogo,necessitará de várias runas ), equipamentos com um bônus de oração alto (se você planejausar Piedade), comida ( corvina pra cima) e poção restauradora ( se você nao for usar piedade ).
 Embora seje uma boa idéia para trazer comida e poções de restauração,caso sua oração se esgotar, 1 poção de oração ou 2 também pode ajudar.


-Retorne para a área da porta misteriosa e vá para o leste. Na portana parede leste, fale com o cavaleiro que morreu e, em seguida,examine o seu corpo . Você recebe uma pista sobre a oração ''piedade'' , o que significa que a oração Piedade irá ajudá-lo na sala ao lado.
-Se você quiser usar Piedade aqui, verifique se o seu livro deoração é definido como normal. Agora ligue Piedade (opcional, mas altamente recomendado) e entre na sala leste
-É recomendado alterar as configurações gráficas no modo de segurança, como pode ser muito difícil de ver em HD.


Recolha as cinco placas de pedra espalhadas por toda a sala econstrua uma ponte sobre a piscina central, no ponto onde duasplacas já estão na piscina. Para compilar,  até a borda atual daponte e selecione "Colocar placa".


A parte ocidental da sala é multi combate, e  contém várias feras agressivas. ( é recomendado usa anti combate ). Você não tem que matar os animais, mas cada um que você matar "eleva o seu espírito", que recarrega seus pontos de oração


-Quando a ponte for construída, atravesse para a parte oriental da sala.
-Use o feitiço de fogo sobre os barris explosivos para detoná-los e destruir a máquina. Note-se que a neblina pode ter abaixado o seu nível de magia, de modo a beber uma poção de restauração é obrigatório para chegar a 75 se você tiver apenas as runas para ondas de fogo.
- Se você não usar Piedade, pode ser necessário para trazer poções restauradoras com você para restaurar o nível de magia suficiente para lançar o seu feitiço de fogo escolhido.
-Retorne para a área da porta misteriosa. Você pode agora entrar na próxima porta misteriosa, a sala que você irá enfrentar o Nômade.
Obs:Se você não estiver pronto, vá estocar sua bolsa no banco. ( antes de entrar na sala do nômade, leia as dicas a baixo )


Lutando Contra o Nômade


Dicas:


1.É recomendado que você comece a luta com nômade, enquanto auto-retaliar estiver desligado. (Leia o resto das dicas em primeiro lugar).
2.Nota: você não pode configurar um canhão dos anões para atacar o Nômade.3.Quando você morrer aparecerá ao lado de Zimberfizz e terá 30 segundos até sua lápide desaparecer ( nota: se vocÊ morrer não perderá nada! )
 Além disso, se você tem 96 de evocação,você pode trazer um yaque de carga + 1 inventário completo de poções de restauração , preparados de Saradomin.A única preocupação real é garantir que sua vida está ao  máximo ou acima depois do ataque máximo do nômade, você terá 10 segundos para comer / beber antes que ele ataque novamente.
Obs:Tenha uma conexão boa com a internet,porque se você morrer,perderá todos seus ítens ;'[ .




Preparando para Lutar Contra o Nômade


O Inventário:


* 8 poções super restauradoras (4) ;
* 13 preparados de saradomin (4) ;
* 1 espaço no inventário para setas de rubi (e) ( +/- umas 300 setas ) ;
* 1 espaço para um familiar ( recomendado usar um titã, iaque de carga ou a tartaruga de guerra ) e
* 5 corvinas ( ou melhor ) para qualquer imprevisto.


Equipamento:


Obs:Não é recomendado usar magia contra o Nômade.

Combate a Distância


Elmo: Elmo da Void de arqueiro,
Cota : Cota de Void do Arqueiro,
Perneira: Perneiras de Void do Arqueiro,
Amuleto : Fúria/Glória,
Luvas: Luvas da Void,
Botas: Botas da Void,
Espada: Balestra Rúnica,
Escudo: Escudo bafo do dragão,
Anel: Qualquer anel ( anel da vida não funciona contra o Nômade ),
Setas: Rubi (e)/ Diamante (e),
Capa: Mochila Avançada de Ava.


Combate Corpo A Corpo


Elmo: Elmo de extermínio,
Cota: Couraça de Bandos,
Perneiras: Saia de Bandos,
Amuleto: Fúria/Glória,
Luvas: Luvas das catacumbas ( quest receita do desastre ),
Botas: Dragônicas/bandos,
Espada/Escudo: Espada Divina de Zamorak,
Anel: Anel do Guerreiro,
Capa: Capa de Habilidade/Capa de fogo.


A Batalha


File:Nomad strikes.png




Nota: Quando for lutar com o Nômade use anti magia SEMPRE!


O nômade pode hitar muito de você, exemplo: se você tem 900 de vida ele hitará 890 no máximo de você.


Se estiver com alguma dúvida de como matar o Nômade Com Combate a Distância, assista á esse video:
















Se estiver Com dúvida de como matar o Nômade com Corpo a Corpo, Assista á esse video:














Depois de Matar o Nômade,você será teletransportado,fale com Zimberfizz.


Parabens!Missão Completa!!!!!

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