terça-feira, 19 de abril de 2011

19/04/11 - Mudanças nos Objetos Mantidos na Morte

Nós recomendamos com bastante ênfase que você CHEQUE a interface dos "Objetos Mantidos na Morte", antes de ir a qualquer lugar perigoso, para ver os objetos que perderá em caso de morte. Lembre-se: O preço de tabela do Mercado Geral muda diariamente, então o seu objeto mais valioso de ontem pode não ser o mesmo de hoje.
Nós fizemos algumas mudanças drásticas no mecanismo de morte no RuneScape. Antes, você ressurgia com os três objetos mais valiosos que tinha em sua mochila, de acordo com o preço de alquimia. Raramente esses preços correspondiam ao valor que os jogadores davam a um determinado objeto e a maioria dos jogadores ressurgia perto do Castelo de Lumbridge, o que não era, necessariamente, o local mais conveniente para reaparecer.
Interface
De agora em diante, se morrer fora de uma área que tem um mecanismo de morte pré-estabelecido, como a Terra Selvagem ou uma atividade de RuneScape, você será levado a um lugar seguro e verá uma janela onde poderá selecionar os objetos que deseja manter após a morte. Assim como antes, você poderá manter três objetos (ou nenhum, caso esteja com a caveira quando morrer), mais um objeto adiciona (caso esteja com a oração/maldição Proteção de Objeto ativada). Seus objetos mais valiosos serão selecionados de forma padrão, mas você pode escolher outros, se quiser.
A interface vai te oferecer uma série de locais para ressurgir. O Castelo de Lumbridge ainda será oferecido como opção para todos os jogadores, mas os membros com acesso premium poderão escolher outros locais caso tenham completado certas missões. Faladore (Procuram-se Cavaleiros), Camelot (O Resgate do Rei - "Ondas de Ataque de Cavaleiros") e Guerra das Almas (Réquiem de Nômade) são alguns exemplos. Você também terá a chance de escolher ressurgir na última área-chave que visitou. Entre as áreas-chaves estão: Ardonha, Canifis, Fronteiriça, Etceteria, TzHaar e Varrock. Existe a possibilidade de adicionarmos mais no futuro. A interface de "Objetos Mantidos na Morte" exibirá as suas áreas-chave mais recentes.
Depois de ter feito suas escolhas, você ressurgirá no local escolhido e todos os objetos que não pôde manter irão para a sua lápide, que fica localizada no local onde morreu. O cronômetro vai continuar a contagem regressiva enquanto você olha a interface, então não perca muito tempo. Nós não aumentamos o tempo da contagem regressiva nesta atualização, pois esse tempo de duração já foi aumentado esse ano.
Essa interface não vai aparecer caso morra na Terra Selvagem, pois os matadores de jogadores não vão esperar o saque ser largado no chão. Se morrer lá, você vai ressurgir imediatamente perto do banco de Fronteiriça e os seus objetos protegidos serão escolhidos automaticamente pelo jogo. Na Terra Selvagem, tudo acontece da mesma forma que era antes, a única mudança é que o valor dos objetos agora é calculado de acordo com o preço de tabela do Mercado Geral, e não o preço da loja.
Proteção de Objetos
Alguns objetos agora são sempre mantidos quando você morre e não contam como os três objetos que pode proteger. Isso se aplica às ferramentas, moedas, trajes, objetos de missões específicas (fora armas de recompensa) e equipamentos básicos. (Note que objetos emprestados são sempre prioridade sobre qualquer outro objeto.) Esse mecanismo de proteção automática não funciona na Terra Selvagem, então não leve nada que não gostaria de arriscar a perder para lá.
O jogo agora está usando o preço de tabela do Mercado Geral para determinar seus objetos mais valiosos em todas as situações. Caso o objeto não seja negociável no Mercado Geral, o jogo encontrará uma forma alternativa de fazer isso. Por exemplo, os valores degradados do conjunto das Catacumbas e as recompensas de Punho de Guthix são calculados com base na versão negociável desses objetos. Quando não existirem objetos equivalentes, o jogo vai usar o preço da loja para esse objeto. Porém, no caso de armas de recompensa de Dungeon, por exemplo, isso não acontece.
Nós recomendamos com bastante ênfase que você CHEQUE a interface dos "Objetos Mantidos na Morte", antes de ir a qualquer lugar perigoso, para ver os objetos que pode perder ao morrer. Lembre-se: O preço de tabela do Mercado Geral muda diariamente, então o seu objeto mais valioso de ontem pode não ser o mesmo de hoje.
Boa sorte e boa morte!
Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.
Mod Ash
Desenvolvedor de Conteúdo Sênior de RuneScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue-nos